terça-feira, 26 de maio de 2015

Apresentação




Caros amigos,

Estou hoje inaugurando um blog com a finalidade de compartilhar os trabalhos pertinentes ao meu mandato como vereador municipal em Mangaratiba/RJ.

Meu objetivo aqui é contribuir diretamente, ou por meio de assessores, para que haja uma melhor interação com o eleitor e também divulgar as minhas realizações na rede de computadores (internet).

Pretendo, nas oportunidades, ir dando publicidade às proposições já encaminhadas até aqui e colocar em discussão novas propostas, bem como instigar um debate proveitoso e voltado para interesse público.

Comentários, sugestões, elogios e críticas serão sempre bem vindos. Ainda que não possa responder a todos imediatamente, certamente as mensagens recebidas serão lidas e gostaria desde já deixar disponível o meu e-mail oficial na Câmara para contato: ver.zemaria@cmmangaratiba.rj.gov.br

Participem!

Um grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Junto com a elaboração deste espaço estão sendo listados outros sites de blogueiros de Mangaratiba ou relacionados ao nosso município. Se você tem uma página, entre em contato comigo ou com meu assessor Dr. Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz emails rodrigoluz@yahoo.com , pois é ele quem ficará responsável pelo blog e também pelo recebimento das sugestões de projetos de lei, indicações e outras atividades próprias do mandato de um vereador.

    ResponderExcluir
  2. Prezado vereador Zé Maria,

    Fico honrado em poder contribuir com o seu mandato e desejo, na medida do possível, ir formatando muitas de minhas postagens do blogue Propostas para uma Mangaratiba melhor em sugestões de projetos de lei, indicações, projetos de resolução e emendas à Lei Orgânica. Pode contar comigo!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Solicitar ao senhor vereador Zé Maria à renomeação das ruas conhecidas como Projetada A, B e C das casinhas populares no Bairro Nova Mangaratiba vista no mapa acima. Motivo de não recebermos as correspondências, pois o Correios não reconhece a tal Rua Projetada, no Município de Mangaratiba tem mais de 30 ruas com os nomes de Projetada. Por isso que eles não entregam aqui, eu não sei mais a quem reclamar,

    Nomes sugeridos de algumas como:

    Luzia Maria de Lourdes Gonçalves (Avó)
    Josélia dos Santos Vaz (Mãe)
    MACHADO DE ASSIS - Escritor
    POPULAR DIAS MARTINS


    contato direto nextel 119*4682 ou 974934321

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Pedro.

    Muito obrigado por sua sugestão que será analisada pelo gabinete do vereador.

    Sem dúvida essa falta de definição nas ruas dificulta muito os trabalhos dos carteiros e sei como é ruim o problema de entrega das cartas em certas localidades. Já sofri isso na pele.

    Quando puder, venha ao gabinete aqui na Câmara, telefone 27898457.

    Um abraço.

    ResponderExcluir