quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aguardando a manutenção nos semáforos do Junqueira!!!!!!!!!!!

O não atendimento total ao meu Ofício de N.º 048/2015 (recebido dia 03/06/2015), levou-me a apresentar na sessão de hoje (25/06) as Indicações de números 222/2015 e 223/2015, para que o Poder Executivo Municipal faça a manutenção de ambos os semáforos situados na passagem do “Corte” da Avenida Litorânea (Estrada do Junqueira).

Ocorre que a falta do reparo tem causado graves transtornos aos motoristas que trafegam pela via já que, neste trecho, devido ao apertado espaço, o fluxo de veículos pode seguir apenas num único sentido.

No referido ofício, eu já havia solicitado a providência junto ao ilustre secretário de obras, Sr. Pedro Luiz Barbosa, juntamente com o pedido de iluminação da avenida, o qual foi atendido (ler texto Agradecimento pela iluminação no Junqueira, postado em 20/06/2015). Entretanto, o reparo do sinal é fundamental para a fluidez do trânsito no bairro. Pois, como temos verificado, o problema está gerando um enorme transtorno aos moradores da localidade havendo o fundado risco de haver um acidente ali.

Vale ressaltar que este mesmo semáforo já havia dado defeito em anos anteriores e foi objeto da Indicação de N.º 641/2013 do nosso colega de partido, o vereador Carlos Alberto Ferreira Graçano (PSB). Só que, neste ano, os moradores do Junqueira já estão há dois meses vivendo essa situação, a qual não pode deixar de ser resolvida pela Prefeitura.

Continuamos no aguardo da solução encaminhando o caso ao Exmo. Sr. Dr. Prefeito Municipal Ruy Tavares Quintanilha e, desta vez, com o respaldo dos demais vereadores que aprovaram a indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário