terça-feira, 2 de junho de 2015

Mais lixeiras na Praia de Muriqui !!!!!!!!!




Boa tarde a todos!

Quero através desta mensagem informar a todos que me acompanham sobre a aprovação da Indicação n.º 168/2015, a qual apresentei hoje no Plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba, solicitando ao Poder Executivo a instalação de mais lixeiras na Praia de Muriqui, conforme consta na justificativa da referida proposição.


INDICAÇÃO N.º 168/2015

Tenho a honra de INDICAR ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a seguinte medida:

"Que o Poder Executivo Municipal instale mais lixeiras na Praia de Muriqui."


J U S T I F I C A T I V A 

Tem-se verificado há mais de um ano uma insuficiência de lixeiras na orla de Muriqui próximas à areia da praia. Há poucos coletores de plástico espalhados pelo calçadão e que não são suficientes para atender ao considerável público de banhistas que frequentam o local. Principalmente no trecho entre a Rua Minas Gerais e o estabelecimento do "Kabeça". Os recipientes encontrados nesta parte da Avenida Beira Mar tratam-se de grandes latões afastados da areia e, consequentemente, distantes dos banhistas, os quais nem sempre se dispõem a se deslocar alguns metros a mais para fazerem o descarte de seus resíduos. Apesar da Prefeitura ter instalado no mês passado novos coletores no 4º Distrito, como se verificou m sua praça principal, tal providência não contemplou a praia na mesma ocasião.
Sala das Sessões, em 02 de junho de 2015.


José Maria de Pinho 
Vereador 

2 comentários:

  1. Há que se ter mais lixeiras e bem distribuídas por todo o espaço na Praia de Muriqui cuja frequência chega a ser intensa no verão. Sou morador do 4º Distrito, sugeri esta indicação ao vereador e fico feliz que a Câmara a tenha aprovado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Muriqui ainda está mesmo precisando de mais lixeiras. Caminhei esta manhã pela praia e pude constatar que a necessidade continua. Acredito que a Prefeitura vai atender à demanda.

    ResponderExcluir