quinta-feira, 11 de junho de 2015

Melhorias para a Estrada do Junqueira




Neste mês de junho, o nosso vereador José Maria de Pinho solicitou ao Secretário Municipal de obras, Sr. Pedro Luiz Barbosa, algumas providências para a Avenida Litorânea (Estrada do Junqueira).

Uma delas, expressa pelo Ofício de N.º 048/2015 de seu gabinete, trata-se da iluminação do logradouro e a manutenção do semáforo que auxilia no fluxo de veículos na passagem do "Corte", na qual é possível trafegar apenas num único sentido, tornando-se necessário que os motoristas situados no lado oposto precisem aguardar a vez deles, conforme indicados pelo sinal de trânsito. Já a iluminação da avenida (e da localidade de Junqueira) se faz de suma importância uma vez que irá beneficiar todos os moradores como também as pessoas que realizam suas caminhadas por ali.

Através de outro Ofício, o de N.º 049/2015, foi requerido do mesmo secretário uma atenção quanto aos redutores de velocidade na Estrada do Junqueira. É que os quebra-molas não têm nenhuma sinalização, o que vem causando danos aos veículos automotores durante a direção no período noturno.

Assim sendo, ficamos no aguardo que o governo municipal atenda a esses pedidos que são demandas correspondentes aos anseios das famílias residentes e frequentadores do bairro.

Cordialmente,


Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz

(Assessor Parlamentar)


Foto: Trilhos do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário