terça-feira, 23 de junho de 2015

Nova sessão extraordinária prevista para 25/06




Na sessão extraordinária de 18/06/2015, foi adiada a votação do relatório final da comissão processante do caso Previ-Mangaratiba, devido à ausência do representante legal do prefeito denunciado, Sr. Evandro Bertino Jorge, e do relator da Comissão.

Na mesma data, durante a sessão ordinária das 14:30 min., após amplo debate no Plenário e aprovação do meu pedido, na qualidade de presidente da Comissão, foi realizado um sorteio para a integração de um novo membro que substituísse o relator. Justifiquei meus procedimentos como salvaguarda contra os riscos de nulidade judicial após as conclusões dos trabalho da Comissão.

Nesta terça (23/06), como não houve quórum suficiente, a sessão ordinária teve que ser cancelada. Porém, como anunciado pelo Presidente da Câmara, ver.Vitor Tenorio Santos, está marcada nova sessão extraordinária para quinta-feira, dia 25/06/2015, às 10 horas da manhã.

Vale lembrar que a votação do relatório final da comissão processante deve ocorrer em sessão extraordinária e que hoje os temas em pauta seriam outros.

Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário