quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Agradecimento pela manutenção nos semáforos do Junqueira




Conforme soube ontem através do Facebook, equipes da Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Trânsito e empresa de Iluminação Pública estiveram no Bairro Junqueira instalando novas placas de sistema no sinal luminoso da localidade.

Durante o mês de junho do corrente ano, encaminhamos à Prefeitura o Ofício de N.º 048/2015 (recebido dia 03/06/2015), o qual, por não ter sido atendido, justificou a apresentação das nossas Indicações de números 222/2015 e 223/2015 para que fosse feita a manutenção de ambos os semáforos situados na passagem do “Corte” da Avenida Litorânea (Estrada do Junqueira). Estas proposições legislativas foram aprovadas pela Câmara na sessão do dia 25/06 e depois encaminhadas.

Apesar de toda a demora, finalmente o Poder Executivo atendeu às reivindicações da comunidade. Em sua postagem nas redes sociais, o prefeito assim comentou na data de ontem: "Depois de um longo período sem funcionar ... Enfim trocada a bendita placa que estava queimada !!!! Semáforo de Junqueira funcionando!"

Assim sendo, queremos registrar este agradecimento e informar a todos que continuaremos lutando por melhorias para os bairros de Mangaratiba.

Cordialmente,


Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz

(Assessor Parlamentar)




OBS: Imagens acima extraídas da postagem feita pelo usuário do Facebook Alexandre Ceia Tam de Jacarei no perfil do prefeito Dr. Ruy Tavares Quintanilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário